sp sky line: paulista avenue
Desde o dia 2/04 São Paulo veicula filme publicitário de promoção da cidade como destino turístico em canais de TV paga - CNN, TNT, Sony and The History Chanel- por toda América Latina e EUA. Insersões de 1 minuto, custeadas em R$500 mil para produção e R$1,5 milhões para veiculação, são dirigidas aos viajantes de negócios, tem por objetivo atrair investimentos no setor e esperam retorno de R$1,5 bilhão na economia local. Confira o anúncio em http://www.youtube.com/spturis
Since April 4th São Paulo has an add film promoting the city as a tourism destination shown on cable TVs -CNN, TNT, Sony and The History Chanel- around Latin America and the US. The 1 minute film, which costed US$300 thousand to be produced and US$900 thousand to be shown, is there to reach the business travelers, to atract investors and it aims US$900.000 million return to the local economy. Check the add on http://www.youtube.com/spturis
Ibirapuera Music Hall foyer: sculpture by Tomie Ohtake
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